quarta-feira, 29 de abril de 2009

sábado, 18 de abril de 2009

Músicas com movimentos!

CASINHA Uma casinha, bem fechada Uma casinha, bem fechada Abre a janelinha Deixa o sol entrar Perto da casa, tem uma árvore Perto da casa, tem uma árvore E os passarinhos pousam nela sim E os passarinhos pousam nela sim Perto da árvore, tem uma ponte E por baixo dela, corre um rio assim E por baixo dela, corre um rio assim Está trovejando, escurecendo Fecha a janelinha que já vai chover! A MELODIA É LENTA E AS CRIANÇAS PODEM FAZER OS MOVIMENTOS USANDO AS MAÕS. CHALEIRA Quando a água ferve Eu apito, tenho uma asa Tenho um bico Sou uma chaleira pode vir Incline um pouco para se servir Mamãe é uma flor Mamãe me plantou Mamãe me regou Me fez crescer Mamãe é uma flor Mamãe é um amor É meu viver Quem sabe um dia o mundo Tivesse uma mãe assim Prá poder cuidar De todas crianças como cuida de mim!

Está canção é uma ótima dica para o DIA DAS MÃES

Aos Olhos do Pai Ana Paula Valadão Composição: ANA PAULA VALADÃO Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que Ele planejou Com Suas próprias mãos pintou. A cor de sua pele. Os seus cabelos desenhou. Cada detalhe, Num toque de amor. Você é linda demais! Perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você, não vi jamais. Princesa!Nunca deixe alguém dizer que não é querida. Antes de você nascerDeus sonhou com você!

ATIVIDADES

É muito legal! Fazer os alunos repetir e fazer os movimentos...

Projeto Alfa e Beto

PROJETO ALFA E BETO Olha! Como estou gostando de trabalhar com esse Projeto. As crianças estão motivadas e conseguindo acompanhar super bem.Quase todos os dias eles levam temas do Caderno I, quando não vai, eles pedem, porque gostam e aprenderam a ter essa rotina. Cuidam bem de seus livros e participam de todas as atividades da sala de aula.