sábado, 18 de abril de 2009

Músicas com movimentos!

CASINHA Uma casinha, bem fechada Uma casinha, bem fechada Abre a janelinha Deixa o sol entrar Perto da casa, tem uma árvore Perto da casa, tem uma árvore E os passarinhos pousam nela sim E os passarinhos pousam nela sim Perto da árvore, tem uma ponte E por baixo dela, corre um rio assim E por baixo dela, corre um rio assim Está trovejando, escurecendo Fecha a janelinha que já vai chover! A MELODIA É LENTA E AS CRIANÇAS PODEM FAZER OS MOVIMENTOS USANDO AS MAÕS. CHALEIRA Quando a água ferve Eu apito, tenho uma asa Tenho um bico Sou uma chaleira pode vir Incline um pouco para se servir Mamãe é uma flor Mamãe me plantou Mamãe me regou Me fez crescer Mamãe é uma flor Mamãe é um amor É meu viver Quem sabe um dia o mundo Tivesse uma mãe assim Prá poder cuidar De todas crianças como cuida de mim!

Um comentário:

Deixe seu recadinho!